Desporto

Liga Europa: Benfica treina pela última vez no Seixal antes da partida para Marselha

Os 'encarnados' viajam esta quarta-feira para França, onde vão defrontar o emblema marselhês, depois da receção vitoriosa da última semana. Nos trabalhos que antecederam a viagem estiveram presentes dois jovens da formação.

Loading...

O Benfica treinou pela última vez em solo lusitano, esta quarta-feira pelas 10:30, antes da partida para Marselha, em França, agendada para as 14:55, onde vai defrontar a equipa local na segunda mão das meias-finais da Liga Europa, marcada para quinta-feira.

Nos trabalhos de preparação para o embate europeu, Roger Schmidt só não pôde contar com os lesionados Tomás Araújo e Juan Bernat, ausências certas no compromisso de quinta-feira.

Por outro lado, o técnico alemão chamou os jovens da formação encarnada Adrian Bajrami e Diogo Spencer para se juntarem ao treino da equipa principal.

Ainda esta quarta-feira, a partir das 19:15 locais (18:15 em Portugal continental), o treinador das 'águias' e um atleta a definir falam aos jornalistas na conferência de imprensa de antevisão do encontro.

Depois de uma vitória caseira frente aos franceses, por 2-1, na passada semana, as 'águias' partem em vantagem para o embate fora de portas, sabendo que basta um empate para assegurarem a presença nas 'meias' da Liga Europa.

Na próxima fase, o 'alvo a abater' será, ou os italianos da Atalanta, ou os ingleses do Liverpool, que têm pela frente a difícil tarefa de anular o resultado nada vantajoso da primeira mão (3-0).

O jogo entre Benfica e Marselha, no emblemático Estádio Vélodrome, tem início às 20:00 (hora portuguesa) de quinta-feira e terá arbitragem do alemão Félix Zwayer.

Esta partida será transmitida em direto na SIC.

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do