Cultura

Era fã de "Rebelde Way"? A série está de regresso e vai ficar disponível na OPTO

A série "Rebelde Way", transmitida pela SIC entre 2008 e 2009, vai chegar à plataforma de streaming Opto. A estreia é esta segunda-feira.

Loading...

Os protagonistas de "Rebelde Way" voltaram a estar juntos no Edifício Impresa, em Paço de Arcos. O motivo foi o regresso da série que vai ficar disponível na OPTO, a plataforma de streaming da SIC, e que foi tema de um episódio do podcast "Na Realidade É Ficção", de Renato Godinho.

Antes disso, recordaram as canções e os personagens. Joana Alvarenga conta à SIC que Lisa “foi um personagem que me fez trabalhar bastante".

"Trabalhar-me, enquanto atriz e enquanto pessoa também. Puxar muito pela minha imaginação de arranjar formas de ser rebelde que era uma coisa que eu não era assim tanto”.

Já Tiago Barroso recorda que, na altura, "tinha vindo de dois anos de fazer a "Floribela", um personagem completamente diferente".

"O Henrique era introvertido, tímido, 'nerd' dos computadores. E depois tive este desafio, a oportunidade de desempenhar o Pedro Silva Lobo, um rebelde."; Joana Anes recorda “as frases míticas da Mia. 'Oh pai, eu tenho um coração de manteiga! Light, claro'. Estas são as recordações mais queridas da Mia. São estas frases e esta espirituosidade”.

Nelson Antunes, "Manuel" na série diz que foi o seu ”primeiro e único projeto na ficção".

"Portanto foi o projeto que me deu a conhecer ao grande público e eu tenho recebido um carinho enorme."

"Rebelde Way" regressa já a partir da próxima segunda-feira, na OPTO.

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do