Expresso da Manhã

Miguel Sousa Tavares: “Os sócios do FCP movem-se mais para ir a um jogo que a participar, enquanto sócios, na vida do clube”

O colunista do Expresso considera que “os portistas jamais esquecerão aquilo que Pinto da Costa fez, ao transformar um clube de aldeia num clube do mundo”, mas confessa que tem medo que, “nestes 15 dias se façam mais algumas golpadas, como fazer contratos com empresas de amigos, fazer pagamentos à frente de outros que são devidos”, ou do que vai encontrar André Villas-Boas “quando começar a abrir gavetas no Estádio do Dragão”. O conhecido adepto do Futebol Clube do Porto conclui que “disso vai depender a homenagem devida”. Para Miguel Sousa Tavares, o que está para trás “deve ser investigado e denunciado”, se for caso a merecer denúncia. Oiça o podcast Expresso da Manhã

Quanto a Sérgio Conceição, o adepto considera que ele “auto-demitiu-se do FCP quando assinou contrato com Pinto da Costa a dois dias das eleições”, concluindo que, “depois da final da Taça de Portugal, não tem futuro no clube”.

Neste podcast diário, Paulo Baldaia conversa com os jornalistas da redação do Expresso, correspondentes internacionais e comentadores. De segunda a sexta-feira, a análise das notícias que sobrevivem à espuma dos dias. Oiça aqui outros episódios:

Episódios
Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do