Desporto

Kökçü está de regresso a Portugal após polémica com Roger Schmidt

O médio benfiquista regressa aos trabalhos das 'águias' num ambiente de tensão depois de ter criticado publicamente algumas opções do treinador dos 'encarnados'. A chega do atleta ao aeroporto de Lisboa foi captada pela SIC.

Loading...

Orkun Kökçü está de regresso a Portugal depois de ter representado a Seleção da Turquia em duas partidas amigáveis na última semana. À chegada ao aeroporto de Lisboa, na quarta-feira, o atleta recusou-se a prestar declarações à SIC, que acompanhou a sua chega a solo português.

Há duas semanas, o reforço de verão do Benfica deu que falar depois de ter sido publicada uma entrevista ao De Telegraaf onde, entre outras coisas, revelou que não se sente totalmente valorizado e aproveitado no emblema lisboeta.

Roger Schmidt e a estrutura 'encarnada' não gostaram e o futebolista não saiu impune. No último encontro antes da pausa internacional, frente ao Casa Pia, o jogador ficou de fora dos convocados, num claro sinal de desagrado do técnico alemão.

Kökçü chegou a Portugal na noite de terça-feira e à chegada ao aeroporto da capital recusou-se a prestar declarações à SIC. No entanto, certo e sabido é que o atleta não escapa a uma conversa séria com Schmidtt, bem como a uma multa – o clube não autorizou a entrevista.

Na sexta-feira, às 18:00, o Benfica recebe, para o Campeonato, o Chaves e a presença do médio nos convocados ainda não é certa.

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do