País

Vídeo "aldrabão": Ventura em versão pantera cor de rosa nos corredores da AR

O partido liderado por André Ventura gravou um vídeo em que cola um cartaz com a cara do líder do Governo, dando a entender que seria no gabinete do PS, mas não é bem assim.

Loading...

O presidente do Chega, André Ventura, decidiu colar um cartaz com a cara de António Costa, aparentemente na porta da sala do PS no Parlamento, mas terá feito uma montagem porque, na verdade, a placa era a do PSD.

Ao som da pantera cor de rosa deixava adivinhar que André Ventura ia recorrer à política Tik Tok, as imagens partilhadas na conta do líder do Chega levantaram várias questões, mas há uma certeza fácil de confirmar: ao contrário do que sugere o vídeo, a cara do líder do Governo foi colada no gabinete dos sociais-democratas.

Pedro Filipe Soares, deputado do Bloco de Esquerda (BE), foi o primeiro a reagir, afirmando, na rede social X, que Ventura fez um "vídeo mentiroso e aldrabão".

Fala ainda da "falta de coragem" do líder do Chega em enfrentar os deputados socialistas e numa "montagem para enganar os distraídos".

A SIC tentou questionar André Ventura sobre esta forma de fazer política, mas o deputado não estava disponível.

A reação ao BE chegou através das redes sociais. Na publicação, André Ventura mostra duas fotografias para dizer que colou o cartaz no PS e no BE porque são os dois responsáveis pela desgraça em que o país vive.

É mais um episódio protagonizado pelo Chega que já tinha usado a porta do próprio gabinete para atacar Augusto Santos Silva.

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do