País

Chega e PS “não legislarão contra AD numa condição: o Governo governar bem”

A garantia é dada por André Ventura, que acusa Luís Montenegro de uma manifestação “desespero”, ao sugerir que PS e Chega se querem juntar para um governo alternativo.

Loading...

O Chega afirma que vai governar ao lado de quem defender o melhor para o país. André Ventura diz que não vai entrar nos "jogos de distração" de Luís Montenegro e acusa o primeiro-ministro de querer provocar crises políticas.

O presidente do PSD e primeiro-ministro desafiou os líderes do PS e do Chega a dizerem se querem fazer "um governo alternativo" e "legislar em conjunto", atirando que isso tem de ser assumido "olhos nos olhos" perante os portugueses.

“O PS e o Chega devem fazer uma coisa, como todos os partidos, que é cumprir as promessas eleitorais. Quem se desviou das promessas eleitorais foi Luís Montenegro”, afirmou André Ventura, esta tarde, em declarações aos jornalistas, quando questionado sobre o tema.

“[Montenegro] disse que ia fazer a maior devolução fiscal do nosso tempo e fez um remendo. Então o Chega e outros partidos tiveram de vir corrigir isso”, aponta o André Ventura.

O líder do Chega afirma que as palavras do primeiro-ministro são uma manifestação de “desespero” porque “os outros estão a fazer melhor do que ele”.

“O Chega não quer saber quem vota ao seu lado, se é o PCP, se é o Bloco, se é o PS. Nós queremos é baixar os impostos às pessoas”, declarou André Ventura.

O Chega e o PS, sublinha Ventura, “não legislarão contra o Governo numa condição: o Governo governar bem e cumprir o que prometeu”.

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do