País

Um é “pouco credível”, a outra um “desrespeito pelos portugueses”: Ventura critica candidatos da AD e PS

O líder do Chega questiona as opções dos adversários políticos, na escolha dos cabeças de lista para as eleições europeias. Sebastião Bugalho é o candidato da AD e Marta Temido a candidata do PS.

Loading...

André Ventura atacou, esta segunda-feira, os candidatos da Aliança Democrática (AD) e do Partido Socialista (PS) às eleições europeias. O presidente do Chega afirma que o cabeça de lista da AD, Sebastião Bugalho, é “pouco credível” e que a escolha do PS, Marta Temido, é “desrespeito pelos portugueses”.

Em declarações aos jornalistas, esta tarde, na entrega da lista às europeias, no Tribunal Constitucional, André Ventura afirmou que o candidato do Chega, António Tânger Corrêa, será “o único adulto na sala” nestas eleições.

“Temos um cabeça de lista que é vice-presidente do Chega. Um nome reconhecido da sociedade, com experiência. Arrisco-me a dizer que vai ser o único adulto na sala, nestas europeias. Os outros estão longe disso e apresentaram candidaturas, honestamente, ou caricatas ou pouco credíveis”, atirou André Ventura.

Para o presidente do Chega, a escolha da AD é “pouco credível e a do PS um desrespeito pelos portugueses”.

“Uma ministra que sai depois da morte de um bebé, de uma grávida, e depois de ter deixado a saúde no estado em que está. A escolha do PS não podia ser pior”, declarou Ventura.

O líder do Chega afirmou ainda que estas eleições europeias “não serão uma segunda volta das legislativas”, mas “serão uma clarificação”.

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do