Desporto

Benfica com dois "reforços" para enfrentar o Arouca

Se Marcos Leonardo ainda não entra nas contas, Roger Schmidt poderá contar com o regresso de dois titulares para a deslocação do Benfica ao campo do Arouca, onde "é sempre difícil jogar".

Loading...

O Benfica joga, este sábado (18h00), em Arouca, para a Primeira Liga. Roger Schmidt espera dificuldades frente a um adversário que atravessa um bom momento. Em conferência de antevisão, o treinador alemão quis deixar o mercado de transferências fora de jogo.

“Estou concentrado nos jogadores que temos. Precisamos deles. Temos muitos jogos importantes nas próximas semanas, inclusivamente jogos para possíveis títulos, como a Taça da Liga. Estamos completamente focados nisso”, garantiu o técnico das “águias”.

Marcos Leonardo, contratado ao Santos por 18 milhões de euros, ainda não está disponível. De fora ficam também os lesionados Bah, Bernat, David Neres e Tengsted.

No entanto, o Benfica conta com o regresso de Otamendi e Di Maria, saudado por Roger Schmidt. Pela frente vai estar um Arouca que não perde há cinco jogos, desde a chegada do técnico Daniel Sousa.

“É sempre difícil jogar no estádio do Arouca. jogamos lá, há umas semanas, para a Taça [2-0 para os "encarnados] (…) Esperamos um jogo difícil, mas estamos em ótima forma”.

Fábio Veríssimo vai arbitrar o Arouca-Benfica deste sábado.

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do