Cultura

Richie Campbell confirmado no Festival Sudoeste

Há mais três nomes no cartaz do Sudoeste. O festival regressa à Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, de 7 a 10 de agosto, e os bilhetes já estão à venda.

Richie Campbell confirmado no Festival Sudoeste
NurPhoto

O português Richie Campbell é a mais recente confirmação no cartaz do Festival Sudoeste, que decorrerá entre os dias 17 a 10 de agosto na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar.

O artista natural de Lisboa irá subir ao palco principal no dia 9, um dia que também contará com a atuação da cantora brasileira Anitta.

Ricardo Dias de Lima Ventura da Costa, mais conhecido por Richie Campbell, é o primeiro grande fenómeno musical da internet em Portugal com um sucesso à escala nacional e internacional.

Com um ecletismo musical, em que mistura o R&B, reggae, dancehall e afrobeat, o músico de 37 anos tornou-se um dos maiores exportadores musicais do país e levará ao palco os temas do novíssimo “Heartbreak & Other Stories”.

A organização do festival confirmou ainda a presença do rapper norte-americano Rich the Kid no dia 8 de agosto. Um dia antes, será a vez do também rapper norte-americano Teezo Touchdown atuar na Herdade da Casa Branca.

O Festival Sudoeste decorre de 7 a 10 de agosto, na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar. Para os verdadeiros festivaleiros, o campismo começa no dia 3 de agosto.

Martin Garrix, que já atuou três vezes neste festival e a banda portuguesa Da Weasel, que volta quase 20 anos depois são alguns dos cabeças de cartaz.

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do