Cultura

Enviou oito mil cartas a Harry Styles, agora foi condenada a uma pena de prisão

As cartas terão começado a ser endereçadas ao artista de 30 anos em dezembro do ano passado, quando Myra Carvalho chegou ao Reino Unido, onde ficou alojada num hostel em Earl’s Court, numa das zonas mais luxuosas de Londres.

Enviou oito mil cartas a Harry Styles, agora foi condenada a uma pena de prisão
Dave J Hogan

Uma mulher que enviou oito mil cartas a Harry Styles foi condenada a 14 semanas de prisão, depois de ter sido considerada culpada de perseguir o ex-elemento dos One Direction.

Myra Carvalho, de 35 anos, que compareceu num tribunal de Londres, terá perseguido e enviado oito mil cartas em menos de um mês ao cantor britânico.

A brasileira foi agora condenada a 14 semanas de prisão depois de se declarar culpada na terça-feira de uma acusação de perseguição, envolvendo “alarme e angústia grave”.

A mulher foi ainda informada que lhe foi imposta uma ordem de restrição de dez anos, não podendo ainda comparecer em nenhum evento onde o artista, de 30 anos, se apresente.

As cartas terão começado a ser endereçadas a Harry Styles em dezembro do ano passado, quando Myra Carvalho chegou ao Reino Unido, ficando alojada num hostel em Earl’s Court, numa das zonas mais luxuosas da capital inglesa.

A família da mulher nem sabia que tinha viajado para fora do Brasil.

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do