Vídeo

Análise

"O PSD não sabe em que mundo está e ainda não percebeu o que é o Chega"

Ricardo Costa, da SIC, defende que ficou “mais ou menos demonstrada a dificuldade que será negociar com o Chega” e que os social-democratas ainda não perceberam o que é o partido liderado por André Ventura.

Loading...

André Ventura afirmou ter dado indicação à bancada do Chega para votar a favor de José Pedro Aguiar-Branco para presidente da Assembleia da República, rejeitando qualquer responsabilidade na eleição falhada.

Para Ricardo Costa, da SIC, refere que depois das declarações de Ventura na segunda-feira era esperado que a direita se unisse para esta nomeação na Assembleia da República.

"Depois do que disse André Ventura, no dia anterior, era de esperar que o PSD, CDS, Chega e IL votassem conjuntamente os nomes para o parlamento", começou por dizer, no Jornal da Noite, da SIC.

Costa defende que com este caso ficou “mais ou menos demonstrada a dificuldade que será negociar com o Chega” e que o social-democratas ainda não perceberam o que é o Chega.

"Ficou mais ou menos demonstrado que negociar com o Chega obriga a que as coisas sejam feitas de uma maneira muito clara. O dirigentes do PSD não perceberam em que mundo onde estão e o que é o Chega", apontou.

Na segunda-feira, o presidente do Chega anunciou que o PSD viabilizará os candidatos do partido para a mesa do parlamento e indicou que, "no seguimento desta informação", iria transmitir aos seus deputados que apoiem também os nomes dos sociais-democratas.

Últimas notícias
Mais Vistos
0
Mais Vistos do
0