Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer em Podcast

Podcast

Promessas, influências e línguas soltas

No Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer, Ricardo Araújo Pereira confessa-se condenado, João Miguel Tavares sente-se incompreendido, e Pedro Mexia declara-se Talião

Caiu um governo de maioria absoluta, mas afinal parece que não era nada. A montanha pariu um rato. A operação Influencer já influenciou decisivamente a política portuguesa. Entretanto, conlcui-se que as promessas de Montenegro precisam de melhor escrutínio. Afinal, o apregoado choque fiscal foi desencadeado pelo governo de Costa. O novo governo limitou-se a acrescentar-lhe mais uns pózinhos. Tal como acontecera com as promessas relativas aos pensionistas na pré-campanha eleitoral, o que Montengro promete precisa de tradução. Enquanto isso, Passos Coelho trocou a reserva pela loquacidade. Soltou-se-lhe a língua e já não esconde um certo ressentimento em relação a dois antigos aliados: Portas e Montenegro. À suivre.

Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer, com Carlos Vaz Marques, Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares, está disponível dos sites do Expresso, da SIC Notícias ou em qualquer plataforma que utilize no seu smartphone ou computador para ouvir podcasts. Ouça aqui mais episódios:

Episódios
Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do