Opinião de Ana Gomes

Marcelo "tem razão" para dizer que o comportamento de Lucília Gago foi "equilibrista"

A comentadora da SIC, Ana Gomes, dá razão ao Presidente da República, que apelidou de "coincidência maquiavélica" a abertura do caso das gémeas no mesmo dia em que caiu o Governo do PS.

Loading...

No seu habitual espaço de comentário, Ana Gomes defende que a Procuradoria-Geral da República deve ir ao Parlamento explicar os processos que criaram crises políticas em Portugal.

A comentadora considera que Marcelo Rebelo de Sousa "tem razão" para dizer que o comportamento de Lucília Gago foi "maquiavélico ou, pelo menos, equilibrista". Acrescenta que o presidente da Assembleia da República, Aguiar-Branco, também "tem razão quando pede que venha ao Parlamento".

Ana Gomes refere que "há uma questão essencial" que leva muita gente a crer que o Ministério Público "acusa sem provas e investiga sem indícios" e dá o exemplo do caso de João Galamba, "que é um caso inacreditável".

"Eu que conheço alguns processos, andam à procura de provas para uns, mas em relação a outros, que deviam ser investigados, não investigam e arquivam", nota.

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do