Sporting Campeão: 2023-24

De Norte a Sul, adeptos do Sporting pintam as ruas de verde e branco para festejar o título

A festa no Marquês do Pombal, em Lisboa, juntou milhares de adeptos, mas em todo o país sentiu-se a emoção dos sportinguistas. As celebrações do título nacional não tiveram hora para acabar.

Sporting campeão
Sporting campeão
ANTONIO PEDRO SANTOS

A festa no Marquês do Pombal juntou milhares de adeptos para celebrar o 20.º título nacional do Sporting. Os jogadores e a equipa técnica chegaram já de madrugada, para o ponto mais alto da festa, que só terminou às quatro da manhã.

No entanto, as ruas de todo o país foram ‘invadidas’ pela maré verde e branca. Começamos pelo Norte. Em Vila Real, logo cedo, formaram-se longas filas de carros.

Em Aveiro, o fogo-de-artifício deu início à festa que juntou centenas de adeptos. Em Coimbra, antes da Queima das Fitas, a festa dos estudantes, as ruas encheram-se para celebrar a conquista do Sporting.

Loading...

A Sul, o centro de Faro foi palco de grande manifestação de entusiasmo por parte dos adeptos sportinguistas.

A festa também chegou à Madeira. O centro do Funchal foi o local escolhido para juntar os adeptos.

Na Guarda, só no apito final do Famalicão-Benfica é que os fãs do Sporting saíram à rua. De verde e branco, a festa foi alegre e ruidosa.

Loading...

A alegria tomou conta da rua do núcleo sportinguista da Guarda. Mais de 200 adeptos chegaram de forma espontânea para fazer a festa que, a bem da verdade, só esperavam na próxima jornada.

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do