Eleições Legislativas

Paulo Raimundo e Pedro Nuno Santos: quem teve a melhor nota?

Quase na reta final dos debates televisivos, Paulo Raimundo (CDU) e Pedro Nuno Santos (PS) mediram forças num “bom debate”. A opinião é unânime entre os comentadores SIC, as questões internacionais complicam a vida à CDU, já o socialista parece que, finalmente, “acordou” e fê-lo na véspera do grande debate com o PSD. Mas contas feitas, quem levou a nota mais alta?

Paulo Raimundo e Pedro Nuno Santos: quem teve a melhor nota?
Nuno Fox

João Maria Jonet

“Dei a minha nota antes do último tema de todos e baixava o meu 8-6 para um 8-5. Acho que foi o melhor debate de Pedro Nuno Santos e de Paulo Raimundo, mas quando toca na Rússia o tropeçar é sempre muito grande, esta posição é muito impopular, somos o país da Europa que apoia mais a Ucrânia, portanto é mesmo complicado de defender. Pedro Nuno Santos teve mais aguerrido, vivo, convicto do que tem estado o que será um bom sinal na véspera do debate mais importante de todos”

Sic Notícias

Pedro Marques Lopes

“O que mais me surpreendeu foi a continuação da boa prestação de Pedro Nuno Santos, parece que acordou e acordou nos dois debates em que era mais importante ter acordado, este e com a Mariana Mortágua eram muito importantes por causa dos votos que não pode deixar de perder. O PS conseguiu tirar 250 mil votos ao BE e mais de 100 mil votos ao PCP para ter a maioria absoluta. Estou surpreendido porque Pedro Nuno Santos teve prestações más e voltou a ter uma boa prestação, portanto está de volta”

SIC Notícias

Ricardo Costa

“Foi um bom debate, há uma característica de Pedro Nuno Santos: parece que ele só entra nos debates a meio, na primeira parte está ali um bocado a pisar ovos e depois acelera e começa a ganhar confiança, nestes debates que lhe correram melhor. Curiosamente acho que uma parte que se notou hoje não decorre só de Pedro Nuno Santos, decorre da posição em que se coloca quer o BE, quer o PCP, que assume a faixa da Esquerda e ele, Pedro Nuno Santos, vai para uma faixa mais à Direita e consegue recentrar o PS e descolar as suas políticas do PCP. Portanto, acaba por ser mais útil porque ele consegue ficar com uma imagem menos radical”

SIC Notícias
Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do