Alta Definição

Hélder Agapito: “Como pai às vezes sentia que era um nada, gostava de ter falado com outros homens sobre isso”

Hélder Agapito veio ao Alta Definição conversar com Daniel Oliveira sobre o seu percurso enquanto ator e pai, numa entrevista onde foram debatidos os papéis de género da atual sociedade. “Os homens têm de permitir-se ser vulneráveis”, deixa o conselho. Ouça o Alta Definição em podcast

“Há uma fase muito fraturante dos casais, em que a mulher está altamente dedicada ao bebé e, nessa altura, como homem e pai, sentes que és um nada”, conta o Hélder Agapito nesta entrevista intimista a Daniel Oliveira no Alta Definição. O ator, que começou o seu percurso na série "Aqui Não Há Quem Viva" e, mais tarde, passou pelas séries "Rebelde Way" e "Morangos Com Açúcar", revela os desafios que enfrentou, primeiro, enquanto parceiro de Inês Curado e, mais tarde, como pai. Lamenta a forma como os homens hoje em dia são vistos e deixa um conselho: “Precisamos de nos permitir a vulnerabilidade”. A par da conversa sobre os papéis de género na sociedade atual, partilha a história de como se tornou ator e a dificuldade que foi, como criança, olhar para o divórcio dos pais. Esta entrevista foi emitida a 4 de maio na SIC, ouça o programa em podcast.

Entrevistas intimistas conduzidas por Daniel Oliveira. Todas as semanas um novo convidado no ‘Alta Definição’, um programa da SIC. Ouça mais episódios.

Episódios
Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do