País

José Castelo Branco vai passar a noite na GNR, mas diz estar "lindamente"

Através de uma janela da esquadra da GNR de Alcabideche, em Cascais, José Castelo Branco disse aos jornalistas que está bem. O socialite deveria ter sido ouvido por juiz de instrução, mas devido à greve dos funcionários judiciais o interrogatório foi adiado para esta quarta-feira.

Loading...

“Lindamente”. Foi esta a resposta que José Castelo Branco deu aos jornalistas, que esta tarde estiveram junto à esquadra da GNR de Alcabideche, em Cascais, onde vai passar esta noite.

Antes desta declaração, o advogado Pedro Nogueira Simões garantiu que o cliente está de "consciência tranquila" e “animado”, e que tenciona falar com o juiz de instrução criminal.

“Os índicos não são relevantes”, disse ainda, aos jornalistas, o advogado de defesa de José Castelo Branco ao sair da GNR de Alcabideche.

O socialite foi detido esta terça-feira pela GNR e encaminhado para o Tribunal de Sintra, onde se esperava que durante a tarde de hoje fosse presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.

Devido à greve dos funcionários judiciais, o interrogatório teve de ser adiado para quarta-feira e, por isso, José Castelo Branco vai passar a noite nas instalações da GNR de Alcabideche.

Recorde-se que José Castelo Branco foi denunciado pelos responsáveis do Hospital da CUF de Cascais, onde Betty Grafstein, de 95 anos, está internada na sequência de uma queda.

Betty terá dito aos profissionais de saúde que foi empurrada pelo marido, o que motivou a queixa do hospital, uma vez que se trata de um crime público.

O socialite negou todas as acusações e disse, no programa Casa Feliz da SIC, que as denúncias de violência doméstica contra a mulher, com quem está casado há quase 30 anos, "são ridículas".

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do