Eleições Legislativas

PAN aponta "diferença clara entre PSD e AD" e rejeita dar a mão à coligação

Inês de Sousa Real desvaloriza o revivalismo da AD e apela ao voto dos indecisos. No distrito do Porto, visitou o primeiro quartel com equipamento de reanimação para animais.

Loading...

A porta-voz do PAN reafirmou este sábado, no Porto, que o partido "não está disponível para dar a mão à AD" e criticou aquilo que tem sido "um revivalismo de valores que não fazem jus às necessidades da população a este tempo".

“E, mais do que estarmos aqui com revivalismo de figuras do passado, da AD e em particular do PSD, que se projete para o futuro aquilo que queremos do país, porque claramente aquilo que os portugueses não querem é o regresso ao passado de uma política que não servia para o desenvolvimento económico sustentável”, disse Inês Sousa Real.

A porta-voz do PAN acrescentou que o partido “já deixou claro que não está disponível para dar a mão à AD”.

"fazemos uma diferença clara entre o PSD e AD, são valores completamente distintos dos valores que o PAN representa e, por isso, as pessoas, no próximo dia 10, têm uma alternativa clara que é o PAN, que é o único partido que durante todo o ano trabalha na Assembleia da República para cuidar das pessoas, proteger os animais e defender a natureza", acrescentou.

Numa visita aos bombeiros de Matosinhos/Leça, Inês Sousa Real defendeu a valorização destes profissionais no que respeita ao estatuto de profissão de desgaste rápido e também a criação de uma linha 112 Animal.

Com LUSA

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do