Eleições Legislativas

PAN só pensa em entendimentos após as eleições, para já apoia professores e comércio local

O PAN esteve esta quinta-feira em Castelo Branco e Viseu. Inês de Sousa Real reagiu às últimas sondagens sem mostrar grande entusiasmo e diz que só pensa em entendimentos depois das eleições.

Loading...

O PAN andou por Castelo Branco e Viseu e pediu revisão de projetos ambientais, defendeu o comercio local e apoiou professores em protesto.

Os professores vieram de vários pontos do país, tal como a comitiva do PAN. Têm o dom de juntar multidões e já que a campanha se juntou a eles ensinam a lição a Inês de Sousa Real.

O PAN defende que a integração de alunos passa por garantir a aprendizagem da Língua Portuguesa.

É o que pretende defender na Assembleia, mas antes é preciso voltar a ter um grupo parlamentar. Defende a criação de um círculo de compensação.

"Não há votos desperdiçados. Todos os votos contam para dar mais força aos partidos e para terem maior representatividade na Assembleia da República", refere.

De loja em loja, pelo centro histórico faz o balanço do comércio tradicional.

Em Viseu, reuniu ainda com a federação de bombeiros e deixou o alerta para a necessidade de ouvir as populações sobre a ameaça da exploração de lítio.

Inês de Sousa Real reagiu às últimas sondagens sem mostrar grande entusiasmo e diz que só pensa em entendimentos depois das eleições.

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do