Eleições Legislativas

"Ficou por fazer": Paulo Raimundo passa pelo IP8 e aponta dedo a Pedro Nuno

Os comunistas acusam Pedro Nuno Santos de ter deixado muito por fazer, enquanto ministro das Infraestruturas.

Loading...

Paulo Raimundo esteve este sábado no distrito de Beja, num Alentejo que ainda ajuda a CDU a eleger deputados. Para lá chegar, o líder da CDU seguiu pelo IP8 e aproveitou para apontar responsabilidades a Pedro Nuno Santos, enquanto ex-ministro das Infraestruturas, pela falta de conclusão de obras no itinerário principal que atravessa o Baixo Alentejo.

"Está aqui à vista. Não vale a pena estar a desenvolver muito, basta a imagem para perceber o que ficou por fazer", disse Paulo Raimundo, sublinhando que "Pedro Nuno Santos, naturalmente, tem a sua quota de responsabilidade e tem de assumir essas responsabilidades".

"O que aconteceu foi que PSD e CDS pararam a obra e o PS agarrou nessa bandeira e manteve isto tal como está. É uma vergonha e uma afronta a toda a gente que vive no distrito de Beja e no Alentejo".

Beja tem sido dinheiro em caixa para a CDU. É o único distrito no Alentejo que deu um deputado para os comunistas há dois anos.

Mesmo assim, a influência do PCP na região já não é o que era e Paulo Raimundo dá tudo o que pode para segurar o que ainda aqui tem.

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do