Eleições Legislativas

Paulo Raimundo culpa PS e PSD pela saída dos jovens de Portugal

O líder do PCP foi questionado sobre quem vem de fora para viver e trabalhar em Portugal, mas decidiu responder com o inverso. "O nosso problema são os milhares de jovens portugueses que são empurrados para fora do país".

Loading...

No primeiro e único desfile no Algarve, em Portimão, a CDU conseguiu mobilizar algumas dezenas de apoiantes e foi encontrando simpatizantes pelo caminho, alguns com a confiança em baixo.

"O meu apoio está sempre presente, mas não conseguimos chegar lá", diz uma apoiante.

Há 9 anos que a CDU não consegue eleger deputados pelo distrito de Faro, mas Paulo Raimundo acredita que vai ser desta, nas legislativas de 10 de março.

Antes, o líder do PCP tinha estado na Câmara de Santiago do Cacém, autarquia comunista, onde foi ouvir os trabalhadores.

Imigração? “O problema são os que saem”

Foi a sul, onde o problema é mais evidente, que Paulo Raimundo foi questionado sobre quem vem de fora para viver e trabalhar em Portugal, mas decidiu responder com o inverso.

"O nosso problema são os milhares de jovens portugueses que são empurrados para fora do nosso país".

Paulo Raimundo culpa o PS e a direita pela falta de mão-de-obra em Portugal e avisa que o país pode estar perante um problema, se não houver uma curva apertada à esquerda nas eleições de 10 de março.

"Vamos sofrer um problema de falta de capacidade de condições para por o pais a funcionar se não alterarmos de uma vez por todas a política dos baixos salários".

Era aqui que Paulo Raimundo queria chegar, a uma das grandes bandeiras da CDU e um dos trunfos para o que falta da campanha.

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do