Eleições Legislativas

Jantar da CDU junta 400 pessoas em Almada

Na terça-feira, na Sociedade Filarmónica União Artística Piedense, Paulo Raimundo, líder da coligação comunista, voltou a sublinhar a importância do aumento dos salários.

Loading...

A CDU viveu, na terça-feira à noite, o maior jantar de campanha, em Almada, onde juntou cerca de 400 pessoas. Foi lá que Paulo Raimundo deu o exemplo da Autoeuropa para mostrar que o país precisa de aumentar os salários. Os comunistas querem eleger, pelo menos, três deputados no distrito de Setúbal para fazerem regressar quem há muito partiu.

Há cinco anos que Heloísa Apolónia deixou o Parlamento, quando os comunistas falharam em eleger o terceiro deputado no distrito de Setúbal. Em 2022, o percalço repetiu-se e a lembrança acentua-se.

Há dois anos os comunistas viram cair para metade o grupo parlamentar, ficando com o número de deputados mais baixo de sempre. É provável que tenham pago o preço dum gesto menos esclarecido.

Não fosse Almada ter sido um dia um dos bastiões comunistas, na Sociedade Filarmónica União Artística Piedense estiveram cerca de 400 pessoas, na noite de terça-feira.

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do