Vídeo

Mais de 300 mil pessoas visitaram exposição de Joana Vasconcelos no MAAT

Para assinalar o encerramento da exposição "Plug-in", o penúltimo dia contou com atividades especiais durante 12 horas, com a presença da artista portuguesa.

Loading...

Nos últimos dias da exposição "Plug-in", centenas de pessoas de pessoas visitaram o Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia (MAAT) para descobrir as obras inéditas e icónicas de Joana Vasconcelos.

É a evidência que o público gosta de arte contemporânea portuguesa, dos artistas portugueses e especialmente de Joana Vasconcelos", acrescenta Miguel Coutinho, diretor-geral da Fundação EDP.

Desde setembro do ano passado, mais de 300 mil pessoas conheceram peças como "Strangers in the ninght", criada no ano 2000, ou "Drag Race", uma viatura convencional transformada em obra de arte.

"Nós trabalhamos para trazer beleza ao mundo e bem-estar e isso tem sido reconhecido pelo público", garante a artista Joana Vasconcelos.

A artista portuguesa decidiu fazer uma festa de despedida de 12 horas, com várias atividades especiais, como yoga, meditação e uma conversa com Fernando Alvim sobre "Humor, arte e criatividade".

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do