País

Pedro Nuno Santos acusa AD de “diabolizar a imigração” e de ser contra a família

“A diabolização da imigração e dos imigrantes não tem sido feita apenas pela extrema-direita. Ela tem sido feita também por dirigentes e candidatos políticos da direita tradicional em Portugal.” 

Loading...

O secretário-geral do PS, Pedro Nuno Santos, acusou a AD - Aliança Democrática de “diabolizar a imigração” e de ser contra as famílias.  

As críticas do líder partidário foram feitas na quinta-feira, durante a apresentação do programa eleitoral do PS para as eleições europeias.  

“A diabolização da imigração e dos imigrantes não tem sido feita apenas pela extrema-direita. Ela tem sido feita também por dirigentes e candidatos políticos da direita tradicional em Portugal”, afirmou Pedro Nuno Santos no seu discurso.  

“Quem tem agenda contra a família não tem sido só extrema-direita. Ela tem sido corporizada também por dirigentes e personalidades do PSD em Portugal.” 

As declarações foram feitas no mesmo dia em que o ministro do Estado e dos Negócios Estrangeiros, Paulo Rangel, acusou o líder socialista de ser o rosto de normalização do Chega no Parlamento. 

Em entrevista à SIC Notícias, o ministro afirmou que, todas as semanas, o PS converge com o partido de André Ventura.  

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do