País

Marta Temido quer combater crise na habitação com plano europeu e manter jovens em Portugal

Durante a apresentação do programa às europeias, Marta Temido defendeu uma "Europa solidária" e apresentou uma proposta a nível europeu para combater a crise na habitação. A candidata às europeias pelo Partido Socialista reforçou ainda que pretende travar a fuga de jovens para o estrangeiro e garantiu estar atenta às políticas de imigração.

Loading...

A candidata socialista às eleições europeias apresentou, esta quinta-feira, o programa do PS com maior foco nas questões relacionadas com a crise na habitação, a fuga de jovens para o estrangeiro e as políticas de imigração.

A antiga ministra da Saúde defendeu a necessidade de se criar um plano europeu para habitação, garantindo "condições dignas e preços acessíveis para os mais necessitados e classes médias".

Durante o seu discurso mencionou também que pretende combater a "fuga de cérebros" para o estrangeiro através de "instrumentos europeus que reconheçam a necessidade de garantir empregos de qualidade".

A cabeça de lista pelo PS às eleições de junho diz estar atenta aos "desafios e riscos" associados à aplicação do novo pacto em matéria de migrações e asilo.

No mesmo dia o candidato às europeias pela AD, Sebastião Bugalho, deixou duras críticas ao PS por ter aplicado demasiado tarde o PRR.

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do