País

Augusto Santos Silva "sai da vida política pela porta pequena por culpa própria"

Luís Marques Mendes entende que o presidente da Assembleia da República que agora cessa funções "não tinha perfil para lugar" e que exerceu uma presidência "sempre com uma certa arrogância, deslumbramento e crispação".

Loading...

O comentador da SIC Luís Marques Mendes defendeu que Augusto Santos Silva teve culpa na saída da Assembleia da República e que exerceu o mandato com "arrogância".

No seu habitual espaço de comentário no Jornal da Noite, no domingo, Luís Marques Mendes disse que o presidente da Assembleia da República que agora deixa o cargo "sai da vida política pela porta pequena e sai por culpa própria".

"Não quer dizer que não possa voltar à vida política, claro que até pode acontecer, mas, neste momento, sai e sai pela porta pequena e acho que em grande medida a culpa é dele", reiterou.

Para o comentador "via-se manifestamente" que Santos Silva "não tinha perfil para o lugar":

"Exerceu uma presidência sempre com uma certa arrogância, deslumbramento e crispação e acho que tudo isto se paga em política".

Augusto Santos Silva não conseguiu ser eleito deputado do PS pelo círculo Fora da Europa nas eleições legislativas de 10 de março, perdendo, assim, o lugar na Assembleia da República.

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do