País

Com melhores salários e menos impostos, IL quer um "país reconciliado com os jovens"

Na reta final da campanha para as eleições legislativas de domingo, o líder IL tem dirigido o seu discurso aos jovens, dizendo querer que eles fiquem em Portugal e que não deixem "uma cadeira vazia à mesa" nas casas das suas famílias.

Loading...

O líder da Iniciativa Liberal (IL) assumiu esta quarta-feira querer "reconciliar os jovens com Portugal", comprometendo-se com melhores salários e menos impostos para que continuem no país e "não fujam" para o estrangeiro.

Na reta final da campanha para as eleições legislativas de domingo, Rui Rocha tem dirigido o seu discurso aos jovens, dizendo querer que eles fiquem em Portugal e que não deixem "uma cadeira vazia à mesa" nas casas das suas famílias.

"Nós queremos um país a facilitar a vida aos jovens", frisou o líder liberal.

Rui Rocha disse ainda que a medida do cheque-creche no valor de 480 euros é um dos pontos de que não abdicará em futuras negociações de governo com a AD.

Questionado sobre se este tema é uma obrigatoriedade de inclusão num eventual acordo com a AD, Rui Rocha anuiu, frisando que "esta é realmente uma diferença de ambição e de visão da Iniciativa Liberal", que foi incluída nos dez pontos que entregou ao líder da AD, Luís Montenegro, no debate televisivo entre ambos.

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do