Eleições Legislativas

PS promete uma redução do horário semanal de trabalho

Num dia passado nos distritos de Lisboa e Setúbal, o secretário-geral socialista prometeu a redução do horário semanal de trabalho e respondeu ainda a Luís Montenegro, que o acusou de “instabilidade emocional”.

Loading...

Pedro Nuno Santos quer reduzir o horário semanal de trabalho e rever o acordo entre patrões e sindicatos. Num dia passado nos distritos de Lisboa e Setúbal, o secretário-geral socialista respondeu também a Luís Montenegro, que o acusou de “instabilidade emocional”.

Em Sintra há um novo hospital pago pela autarquia, que o candidato do PS

Pedro Nuno não quer desvios, mas também não deixa a provocação de Luís Montenegro sem resposta, que o acusou de ter instabilidade emocional.

“Não deixa de ser caricato que na mesma interversão que diz que não ataca os seus adversários, dizer o que disse. Eu só lamento”, diz Pedro Nuno Santos.

A sala composta por membros dos sindicatos ouviu o líder prometer a redução do horário semanal de trabalho.

“Ao contrário deles, nós queremos rever o acordo de rendimentos em alta. Vamos querer, em concertação social, reduzir o horário semanal de trabalho”, afirmou Pedro Nuno Santos.

Com uma plateia próxima, Pedro Nuno lembra que já houve alterações nas leis dos trabalho, desvalorizando que tenham tido o apoio do Bloco de Esquerda ou do Partido Comunista Português.

Em Setúbal, a luta promete ser feroz, na media em que o PS quer eleger 19 deputados nesta região.

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do