Eleições Legislativas

Comício em Coimbra: voto na CDU "é um ‘hat trick’, vale por três", apela Paulo Raimundo

A entrar na reta final, Paulo Raimundo atira em todas as direções e aproveita as falhas da concorrência, à procura de votos, e sabe que ter salas e comícios cheios não chega.

Loading...

Paulo Raimundo diz que o aumento das reformas é um compromisso de honra que a CDU tem com os pensionistas. Em Coimbra, insistiu que o voto na CDU é o que garante os direitos dos trabalhadores.

O programa começou ao som de músicas que serviram de resistência ao fascismo pela Europa durante a Segunda Guerra Mundial.

Em Coimbra, cidade dos estudantes aposta forte foi a cultura, a educação, as mulheres, os jovens e o apelo aos reformados.

"Nós valorizamos e vamos valorizar, é um compromisso de honra, aqueles que trabalharam uma vida inteira, que começaram a trabalhar em criança e não poderiam ir a escola. É um compromisso de honra".

A entrar na reta final, Paulo Raimundo atira em todas as direções e aproveita as falhas da concorrência, à procura de votos, e sabe que ter salas e comícios cheios não chega.

“Há muito espaço e gente para contactar e alargar. Há muita gente disponível para ser convencida e apoiar e votar na CDU. O ambiente é muito bom, o carinho é extraordinário , as salas estão cheias, agora é preciso que este ambiente se transforme, passe de um ambiente bom para um bom voto e necessário”.

O discurso foi focado em mostrar porque é que votar na coligação é melhor do que votar nos outros.

“A CDU é o porto seguro, o voto de protesto, de alternativa e da mudança. É um ‘hat trick’, é um voto que vale por três, pelas soluções, pelo que condiciona os outros e o combate a direita. Este sim é o voto útil”

Aposta em Coimbra porque o distrito aumentou a representação no Parlamento a população também aumentou, agora elege nove deputados e não oito.

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do