Eleições Legislativas

Rui Rocha focado em Aveiro e Leiria, onde acredita eleger deputados

Esteve em visitas a empresas, onde acredita que são o único sítio onde se cria riqueza. Quanto à AD, volta a criticar o apelo ao voto útil.

Loading...

Rui Rocha acusa a AD de chantagem pelo apelo ao voto útil. O presidente da Iniciativa Liberal esteve em campanha nos distritos de Aveiro e Leiria, onde espera pela primeira vez eleger deputados.

Rui Rocha já não gere recursos humanos. Agora, dos trabalhadores das empresas ouve queixas e tenta angariar votos.

Em São João da Madeira, terra de Pedro Nuno Santos, o alvo das críticas foi Luís Montenegro e Aliança Democrática.

"Os portugueses têm de estar livres, a um mês dos 50 anos do 25 de abril, sem chantagens nem pressões, têm de estar livres para fazer uma opção de futuro. O voto útil é uma chantagem sobre os portugueses", disse Rui Rocha.

O presidente da Iniciativa Liberal lamenta ainda não ter tido uma resposta pública de Luís Montenegro aos desafios lançados nos últimos dias.

Quer saber se o líder do PSD aceita as propostas da IL, mas também não é motivo para lhe ligar.

"Eu se quiser resposta do Dr. Luís Montenegro tenho o número dele, posso-lhe ligar", confessou.

Primeiro em Aveiro, depois em Leiria, Rui Rocha foi aos dois distritos onde acredita que pela primeira vez o partido vai eleger deputados. Não houve contacto com a população. A estratégia passou pelas empresas

"Quando passo os meus dias a falar com empresas, é porque só as empresas trazem riqueza e só isso traz melhores salários", esclareceu.

Já em Leiria, Rui Rocha voltou a apontar o dedo a Luís Montenegro que entretanto já tinha recusado a acusação de chantagem no apelo ao voto útil.

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do