Eleições Legislativas

Costa aparecerá na campanha do PS? Pedro Nuno garante que não se sente sozinho

A uma semana para o final da campanha eleitoral, o líder socialista, que ainda não teve nenhum ex-líder ao seu lado, mantém o segredo sobre o dia em que António Costa se junta à caravana do partido.

Loading...

O secretário-geral do PS afirmou esta sexta-feira que o discurso do cabeça-de-lista da AD por Santarém é de alarmismo e insegurança. Pedro Nuno Santos afirmou que é preciso um país unido para combater às alterações climáticas.

“Nós temos o cabeça de lista de Santarém, apresentado como uma grande especialista a fazer um discurso de negação climática, não podemos ignorá-la, ela atinge a agricultura e os agricultores, depois temos um discurso de demonstração de insegurança quando se fala de milícias, nós precisamos de unir o país, a caminhar junto para avançar”, defendeu Pedro Nuno Santos, em campanha por Castelo Branco.

Sobre as críticas de Durão Barroso, que o chamou de “imaturo”, o secretário-geral do PS ironizou, afirmando que é mais difícil o seu partido ter barões a discursar em comícios de campanha, como tem feito a Aliança Democrática, porque só teve nove líderes e não 19 como o PSD.

A uma semana para o final da campanha eleitoral, Pedro Nuno Santos, que ainda não teve ao seu lado nenhum líder socialista, mantém o segredo sobre o dia em que António Costa se junta à caravana do partido. Mas garante que não se sente sozinho.

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do