Desporto

"Para jogar no FC Porto não basta ter contrato", alerta Conceição

Quatro jogadores do FC Porto foram afastados da equipa principal. O treinador Sérgio Conceição avisa que para jogar no clube "é preciso algo mais".

Loading...

FC Porto e Vitória de Guimarães decidem esta quarta-feira a presença na final da Taça de Portugal. Os dragões estão em vantagem depois da vitória no jogo da primeira mão. A antevisão do encontro ficou também marcada pela notícia do afastamento de alguns jogadores da equipa principal.

Na véspera da Taça e ainda na ressaca do empate com o Famalicão para a Liga, a imprensa desportiva avançou com a notícia do afastamento de quatro jogadores da equipa principal, uma questão que o treinador começou por contornar com o tema da arbitragem.

“Não há questão. Gostava que falassem, por exemplo, sobre os áudios que vieram cá para fora do Francisco [Conceição] no jogo com o Estoril, mas vocês [imprensa] vão sempre pegar naquilo que poderá ser sempre mais apimentado. Também há uma estatística muito interessante: nós somos a equipa que precisa cometer menos faltas para receber vermelhos”, diz Sérgio Conceição.

Ao picante do dia, o afastamento de Ivan Jaime, Jorge Sanchez Toni Martinez e Andre Franco, Sérgio Conceição responde curto e sem tempero.

“Para jogar no FC Porto não basta ter contrato, é preciso algo mais”.

Baixas na baliza e no ataque

Diogo Costa está lesionado e falha a partida com o Vitória de Guimarães, assim como Evanilson, que cumpre castigo após a expulsão no jogo com o Famalicão.

Artur Soares Dias dirige o encontro, marcado para as 8h15 da noite.

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do