Desporto

Pinto da Costa recusa-se a responder a André Villas-Boas na inauguração da casa do FC Porto em Amares

Pinto da Costa deixou sem resposta as mais recentes críticas de André Vilas Boas à gestão financeira do FC do Porto. Convidado para a inauguração da nova casa do clube em Amares, o presidente portista mostrou-se confiante num bom desempenho da equipa frente ao Arsenal, para a Liga dos Campeões.

Loading...

Política e futebol andam, frequentemente, de mãos dadas, mesmo que os casamentos, como é o caso, sejam só de fachada. A antiga sede do PSD em Amares é, a partir deste sábado, a centésima décima primeira Casa do FC do Porto.

Pinto da Costa apadrinhou a nova casa de Amares, um reduto portista com expressão considerável no Alto Minho, que encheu a sessão de boas vindas na Câmara Municipal.

No FC do Porto, o tempo é de campanha eleitoral, mas o presidente não quis responder aos mais recentes ataques de André Vilas Boas, centrados nas contas da SAD.

"Não vou comentar nada do que diga qualquer candidato. Estou como presidente do Futebol Clube do Porto, tenho que defender o clube, tenho que procurar ter as equipas o mais forte possíveis para ganharem e contribuir no futuro para que haja paz entre todos os sócios e não vou embarcar em divisionismos", disse.

Este sábado, o dia é de festa e Pinto da Costa quer brindar os sócios do FC do Porto com uma vitória frente ao Arsenal.

“Naturalmente que a nossa equipa dá-nos todas as esperanças de poder passar a eliminatória e no nosso treinador já deu garantias de que não teme qualquer adversário e tem sempre a estratégia própria. Agora, futebol é futebol”, declarou, em Amares.

É a primeira grande oportunidade dos adeptos de Amares testarem as potencialidades da nova Casa do FC do Porto.

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do