Cultura

José González: "Só com a guitarra é onde me sinto mais em casa"

José González regressa a Portugal para apresentar o primeiro disco da carreira, "Veneer", lançado há 20 anos. O músico vai atuar no MEO Kalorma, num concerto apenas de voz e guitarra clássica espanhola.

Loading...

As bandas The Prodigy e Blur são cabeças de cartaz da segunda edição do festival MEO Kalorama, que começa quinta-feira, no Parque da Bela Vista. Num dos palcos secundários, atua José Gonzalez, artista sueco com quem já falámos, em Lisboa.

Há 20 anos, José Gonzalez estreava-se na música com "Veneer", o primeiro disco do músico, que vai este ano apresentar no MEO Kalorama.

Ainda no mesmo palco e no mesmo dia, os Metronomy vão apresentar o mais recente álbum, editado no ano passado, "Small World".

No palco principal do festival, os Yeah yeah Yeahs trazem o punk rock para o final da tarde, numa atuação que se prevê ser marcada pela irreverência da vocalista Karen O.

Também os Blur vão marcar presença, na atuação que marca o fim da digressão europeia. A banda traz ao festival o mais recente álbum editado no passado mês de julho, depois de já terem atuado no Primavera Sound Porto.

A banda britânica The Prodigy, que também atuou este ano no Festival Vilar de Mouros, vai encerrar o 1.º dia do Meo Kalorama, no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do