Vídeo

Cristiano Ronaldo arrisca dois jogos de suspensão, árbitro fala em conduta “vergonhosa”

O relatório do árbitro Mohammed Al Huwaish fala numa conduta "vergonhosa" do internacional português, após golpear o defesa Al Bulayhi de “forma excessiva”.

Loading...

Já é conhecido o relatório do árbitro que na segunda-feira expulsou Cristiano Ronaldo. O juiz do encontro entre Al Hilal e Al Nassr diz que o craque português teve uma conduta “vergonhosa” e arrisca dois jogos de suspensão.

O jogo aproximava-se do fim, o Al Nassr perdia por 2-0, quando Cristiano Ronaldo, provocado por um adversário na linha lateral, reagiu com um gesto com o cotovelo valeu vermelho direto para o internacional português, que ainda reagiu em jeito de ameaça à decisão do árbitro.

Já esta terça-feira foi conhecido o relatório do árbitro Mohammed Al Huwaish, que fala numa conduta "vergonhosa" de Cristiano Ronaldo, após golpear o defesa Al Bulayhi de “forma excessiva”.

O lance nas meias-finais da Supertaça saudita vai ser investigado pela Federação, o futebolista do Al Nassr arrisca uma suspensão de dois jogos e uma multa a rondar os cinco mil euros.

Jesus soma a 33ª vitória consecutiva

Já para Jorge Jesus foi mais uma noite em grande com o apuramento para a final da Supertaça, que bem cedo viu o adversário Cristiano Ronaldo dar os primeiros sinais de um dia não, ao desperdiçar na cara do guarda-redes Yassine Bono.

Na segunda parte, o Al Hilal, com Rúben Neves no onze, fez a festa do 1-0 com o golo do saudita Al Dawsari, assistido por Milinkovic-Savic, aos 61 minutos.

11 minutos depois, a cabeça do extremo brasileiro Malcom valeu o 2-0 e deixava a equipa de Jorge Jesus às portas da final.

Já reduzida a dez, após a expulsão de Cristiano Ronaldo, a equipa de Luís Castro conseguiu reduzir por Sadio Mané, mas foi insuficiente.

Jorge Jesus soma assim 33 vitórias consecutivas e defronta na quinta-feira o Al Ittihad na final da Supertaça.

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do