Vídeo

Naufrágio em Tróia: diminui a esperança de encontrar com vida os desaparecidos

A embarcação afundou-se há mais de 24 horas, depois de ter sido atingida por um “golpe de mar”. Ainda há dois desaparecidos: um homem com cerca de 40 anos e um jovem com cerca de 20.

Loading...

Há cada vez menos esperança de encontrar vivos os dois desaparecidos do naufrágio de domingo em Tróia. Há, até ao momento, duas vítimas mortais, incluindo uma criança de 13 anos. Apenas o dono do barco conseguiu salvar-se.

A embarcação afundou-se há mais de 24 horas, depois de ter sido atingida por um “golpe de mar”.

A operação de busca e resgate conjunta da Marinha, Polícia Marítima e Instituto de Socorros a Náufragos recomeçou na manhã desta segunda-feira por mar, terra e ar. São dezenas de olhares atentos para um mar picado, embalado pelo vento forte.

No ar, os drones ajudam a analisar as imagens. Por terra estão equipas da Polícia Marítima. No mar, permaneceu durante toda a noite na área de buscas o navio NRP Viana do Castelo, apoiado por uma lancha salva-vidas.

As equipas seguiram à lupa a maré para tentar encontrar duas pessoas que continuam desaparecidas: um homem com cerca de 40 anos, pai do menor de 13 anos encontrado sem vida no domingo. O outro desaparecido é um jovem, com cerca de 20 anos.

Todos tinham uma relação de amizade e viviam na zona de Grândola.

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do