Vídeo

Parque Warner recebe 50 mil portugueses todos os anos em Madrid

Batman, Super-Homem, Joker e dezenas de outras figuras são alguns dos habitantes permanentes deste parque, um dos pontos de paragem mais habituais para o público português.

Loading...

A história que levou à criação do Parque Warner em 2002 começou muito antes, há mais de 100 anos, quando quatro irmãos fundaram a Warner Bros. Uma ideia que se transformou num gigante cinematográfico responsável por algumas das maiores produções para cinema, antes do nascimento de alguns dos desenhos animados mais reconhecidos do mundo

Os Looney Tunes encheram ecrãs de televisão por todo o mundo e ganharam uma notoriedade única dentro do universo das produções da Warner, diferente de outras personagens do grupo, que vieram da banda desenhada.

Batman, Super-Homem, Joker e dezenas de outras figuras são alguns dos habitantes permanentes do parque de diversões de Madrid, que é desde cedo um dos pontos de paragem mais habituais para o público português. Todos os anos o parque recebe mais de 50.000 visitantes nacionais, que vêm pela história e por outros monumentos deste parque mais talhados para provocar outro tipo de emoções.

A Batman Gotham City Escape é uma montanha russa estreada há menos de um ano que já é considerada uma das melhores da Europa. Uma experiência que começa a impressionar por fora com novidades como a inclinação de 98 graus ou a aceleração de mais de 100km/h que pode (ou não) ter sido comprovada por este jornalista e repórter de imagem e por centenas de visitantes todos os dias.

Para além das emoções das montanhas russas, o parque, que ocupa mais de 70 hectares, está dividido em cinco zonas temáticas onde o público também pode assistir a espetáculos musicais, recriações e acrobacias sobre quatro ou duas rodas.

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do