Vídeo

Pedro Nuno Santos garante que não é "um líder de transição"

Durante a reunião da Comissão Nacional do PS realizada em Viseu, Pedro Nuno desafiou os que tiverem discordâncias a discutirem as divergências internamente.

Loading...

Com a AD pronta a servir-se das poupanças acumuladas pelo Governo socialista, Carlos César tirou a capa estatutária que o partido lhe atribuiu para deixar uma espécie de arrepio em público só de pensar que Costa e Medina podem ter deixado um mealheiro excessivo.

O desabafo de César, sobre o tamanho das poupanças socialistas na hora do partido avaliar os porquês da derrota, surge depois do secretário-geral ter oferecido ao novo Governo o voto a favor do PS a um orçamento retificativo que distribua o dinheiro das promessas da AD e do PS para melhoria de salários.

Pedro Nuno Santos, desvaloriza as noticiais de que que o primeiro-ministro Indigitado vai trocar a colaboração do PS por decretos-lei assinados por Marcelo, apesar da falta de resposta às sugestões deixadas em Belém.

Um novo sinal à espera de Luís Montenegro.

Durante a reunião da Comissão Nacional do PS realizada em Viseu, o secretário-geral garantiu que não é um líder de transição e desafiou os que tiverem discordâncias discutirem as divergências internamente.

José Luís Carneiro não esteve na reunião de Viseu, depois de ter optado pelo silêncio na reunião da Comissão Política realizada quinta-feira à noite na sede do PS.

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do