Todas as Artes

"Profissão: Perigo", uma carta de amor aos duplos de cinema

Uma comédia de ação inspirada na série dos anos 80 com o mesmo nome e conta com Ryan Gosling no papel principal.

Loading...

Ryan Gosling é Colt Seavers, um duplo de filmes de ação. Depois do ator principal do filme em que participa ter desaparecido (Aaron Taylor-Johnson), Seavers torna-se essencial na procura. Ao mesmo tempo, tenta reconquistar um amor antigo (Emily Blunt).

"Tenho beneficiado do trabalho de duplos em toda a minha carreira. Eles chegam, fazem o trabalho por ti, e no fim não recebem os créditos. É uma dinâmica muito estranha. Por isso, espero que a conversa sobre este tema seja diferente depois deste filme", explica Ryan Gosling.

"É uma carta de amor aos duplos de cenas de ação e a toda a magia que trazem aos filmes. O Ryan e eu temos tido experiências com duplos ao longo de vários anos e, no fim de contas, somos as caras dos duplos. Mas existe uma equipa mágica por detrás de tudo isto que dão o seu sangue, suor e lágrimas no seu trabalho. Acho que, com este filme, queríamos explicar isso às pessoas e entregar um filme bastante divertido", acrescenta Emily Blunt.

O filme realizado por David Leitch, que também foi duplo de Brad Pitt e Matt Damon, bateu um recorde no Livro do Guinness.

Logan Holladay, o duplo de Gosling, gravou uma cena em que o carro dá oito voltas e meia. Ultrapassou as sete conseguidas no filme Casino Royale, em 2006.

"É obrigatório fazer alguns truques mais clássicos e fazê-los explodir com a maior dimensão possível", disse o realizador do filme, David Leitch.

O filme já está em exibição nas salas portuguesas.

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do