Jornal da Noite

FC Porto revela os detalhes das eleições que podem ser as mais concorridas de sempre

Os sócios portistas podem contar com 44 mesas de voto e oito portas de acesso exclusivo no Estádio do Dragão. Estas podem ser as eleições mais concorridas da história do clube.

Loading...

O FC Porto revelou esta quarta-feira os detalhes das eleições presidenciais, que decorrerão no final deste mês de abril. É esperada uma enorme afluência de sócios e pode mesmo ser a eleição mais concorrida da história do clube azul e branco.

No dia 27 de abril, entre as 09:00 e as 20:00, o perímetro em torno do recinto terá acesso exclusivo a sócios do clube, que não podem entrar na fila depois desse período, mas, se estiverem nela à hora limite, podem levar a votação a alongar-se por mais algum tempo.

O universo eleitoral será constituído por sócios com, pelo menos, um ano ininterrupto na categoria sénior, ou com antiguidade inferior a um ano nessa condição, mas que tenham sido previamente admitidos como júnior, benemérito e honorário e totalizem, no mínimo, um ano completo, envolvendo igualmente aqueles que estiverem na classe sénior atleta.

Sócios correspondentes, menores de 18 anos, com quota de março em falta ou que não tenham feito o processo de renumeração não podem participar nas eleições, tal como os não sócios, estando inviabilizado o voto antecipado, à distância ou por correspondência.

Os sócios portistas podem contar com 44 mesas de voto e oito portas de acesso exclusivo no Estádio do Dragão. Estas podem ser as eleições mais concorridas da história do clube.

Ações do clube são tema de conversa entre candidatos

No espaço de 24 horas, a CMVM suspendeu e levantou a negociação de ações do FC Porto, depois de informações dadas por Pinto da Costa numa entrevista à SIC e do clube ter enviado um comunicado com esclarecimentos da SAD.

Para não arriscar mais, Pinto da Costa preferiu não se alongar muito nesta questão. Já Villas-Boas mostrou-se preocupado e espera que não surjam multas decorrentes deste caso.

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do