País

BE tem meta de eleger nos cinco distritos onde perdeu representação parlamentar

Para além disso, Mariana Mortágua também tem um foco - e o povo também lhe pede - não deixar o Partido Socialista governar sozinho, caso ganhe as eleições a 10 de março.

Loading...

Mariana Mortágua define como meta eleger nos cinco distritos onde perdeu representação parlamentar. A líder do Bloco de Esquerda esteve no Norte e fez a habitual visita pela Feira de Famalicão.

A caravana bloquista passou e os cidadãos começaram desabafar.

“Ele tirou feriados, queria que os trabalhadores trabalhassem ao sábado. É preciso dizer isto, porque o povo anda a dormir, é preciso dizer isto”, interpelou uma cidadã.

O povo não se esquece do tempo troika, nem do fim da Geringonça.

"Se vocês não ganharem, se o PS ganhar, que vocês façam coligação com o PS pelo menos. Cá estamos para melhorar o país. Vamos lá ver, porque o PS sozinho…", deixou por preencher o vazio, mas esse vazio tem sido preenchido por Mortágua nos últimos tempos.

Não quer deixar os socialistas a governar sozinhos, é a prioridade.

A mensagem, para os indecisos e descontentes, é para repetir cada vez mais, até mesmo entre hortaliças e chouriços.

A atacar os distritos onde o Bloco de Esquerda acredita que pode eleger, a coordenadora eleva a fasquia para domingo.

“Acredito que vamos voltar a eleger em Braga, Aveiro, Coimbra, Santarém, Faro. Há tantos distritos que perderam a representação da esquerda e nós sabemos que é necessária. O Bloco e a esquerda pode eleger”, salientou Mariana Mortágua.

Bruno Maia é a aposta para Braga. É a terceira vez que o partido tenta elege-lo. Depois de quase ter entrado no Parlamento pelos distritos de Lisboa e Porto.

Na Feira de Famalicão teve abraços, beijinhos, selfies e muita concorrência. É que mais ou menos ao mesmo tempo, outras campanhas passavam por aqui.

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do