País

Polícia Judiciária deteve suspeito de esfaquear idosa no Seixal

O homem, de 24 anos, estava em fuga e, segundo a PJ, é suspeito de outro homicídio, no dia 26 de dezembro de 2023. A vítima foi um jovem de 20 anos e a agressão fatal também aconteceu na via pública.

(Arquivo)
(Arquivo)
Facebook PJ

A Polícia Judiciária (PJ) informa, esta quinta-feira, que o Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, em articulação com o Comando da PSP de Setúbal e, em especial, a Esquadra de Investigação Criminal do Seixal, identificou, localizou e deteve o autor do esfaqueamento fatal de uma mulher no Seixal.

O homem, detido “fora de flagrante delito”, tem 24 anos e é “suspeito de ser o autor de dois homicídios, recentemente ocorridos no Seixal, bem como de vários roubos executados, com arma branca”.

A Judiciária especifica que “no primeiro homicídio, no dia 26 de dezembro de 2023, a vítima foi um jovem de 20 anos, tendo a agressão fatal ocorrido na via publica. Na segunda situação, no dia 16 de janeiro, o suspeito abordou a vítima na via publica, com o objetivo de roubar a mala que esta transportava, tendo, no decurso do roubo, desferido várias facadas que causaram a morte”.

No comunicado, a PJ refere ainda que as diligências “vão continuar, foi apreendido relevante material probatório”.

Quanto ao suspeito vai ser presente às Autoridades Judiciárias competentes.

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do