Mundo

Shakira chama Voldemort a Piqué a poucos dias de lançar o novo álbum

A artista colombiana prepara-se para lançar o seu novo álbum, no dia 22 de março, chamado "Las mujeres ya no lloran" ("As mulheres já não choram"). Shakira não lançava um disco desde El Dorado, em 2017.

Shakira chama Voldemort a Piqué a poucos dias de lançar o novo álbum
JAUME DE LAIGUANA

A polémica separação entre a cantora Shakira e o ex-futebolista Gerard Piqué dava sinais de estar a arrefecer. Mas eis que, na semana de lançamento do novo álbum "Las mujeres ya no lloran" ("As mulheres já não choram"), Shakira decidiu dar algumas entrevistas onde falou sobre o anterior relacionamento.

O novo álbum retrata o fim da relação com Gerard Piqué, altamente mediatizado no ano passado, com a artista e o ex-jogador espanhol, que têm dois filhos em comum, a trocar acusações em praça pública. O enredo ganhou dimensão quando Shakira lançou a música “Pa' tipos como tú" com Bzrap, canção que deu o mote para o novo trabalho da artista e que lhe valeu um Grammy Latino.

Em entrevista ao jornal The Times, publicada no sábado, a estrela colombiana revelou que a vingança em forma de música a ajudou a “exorcizar muitos demónios que a atormentavam”. Ao jornal britânico, Shakira disse também que suspendeu a carreira para que Gerard Piqué pudesse jogar futebol.

“Há muito sacrifício que fazemos por amor”, confessou.

De acordo com o The Times, o novo álbum é “uma mistura emocional, estridente e vulnerável, que oscila entre pop, rap, reggaeton e baladas”. Questionada sobre se música "Última", uma balada ao piano que será lançada no sábado, dia 22, é sobre Piqué, Shakira deu uma resposta que indicia que o ambiente entre o casal ainda está pesado.

"Sobre Voldemort? Aquele cujo nome não pode ser pronunciado? Espero que seja a última música que escrevo sobre isto e sobre ele", atirou.

“Última” é a canção final do álbum e representa o fechar de um ciclo.

“Senti que ainda tinha alguma coisa ali presa na garganta e precisava de tirar. Mostrei ao chefe de marketing da Sony e ele começou a chorar”, contou a artista.

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do