Mundo

Ataque com faca obriga a fechar hospital em Londres, suspeito detido

As autoridades foram chamadas, ao início da tarde desta quarta-feira, para um incidente no Hospital Central Middlesex em Londres. No local encontraram duas pessoas com ferimentos de arma branca, uma delas está em estado grave.

Ataque com faca obriga a fechar hospital em Londres, suspeito detido
Christopher Furlong

Um homem foi detido, esta quarta-feira, depois de esfaquear duas pessoas num hospital em Londres. Até ao momento, o incidente não está a ser tratado como um ato de terrorismo, de acordo com a polícia britânica.

As autoridades foram chamadas cerca das 13:20 de hoje ao Hospital Central Middlesex em Londres. Quando lá chegaram, encontraram duas pessoas feridas, uma das quais em estado grave.

Segundo está a ser avançado por alguns meios da imprensa britânica, as vítimas são funcionários da unidade hospitalar, uma informação não confirmada oficialmente.

“Um homem foi detido à porta do hospital”, revelou a polícia metropolitana de Londres em comunicado, acrescentando que está a ser tratado no hospital a ferimentos que terão sido autoinfligidos.


A polícia ainda está a apurar as circunstâncias deste incidente “mas, neste momento, o episódio não está a ser tratado como um ato de terrorismo”.

“O hospital esteve temporariamente encerrado, mas já reabriu e os serviços estarão a funcionar normalmente. A presença policial no local foi reforçada enquanto se procede à investigação”, referem as autoridades londrinas.

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do