Hotfolder Video Exports

Rui Tavares confiante que Livre vai "ajudar a esquerda a ganhar"

Em Setúbal, o porta-voz do Livre diz que os eleitores procuram "uma esquerda uma esquerda que tenha crescido em maturidade"

Loading...

Rui Tavares quer que o Livre seja dos partidos que mais cresce nestas eleições.

No penúltimo dia de campanha, o último em Lisboa, o dia começou em Setúbal. Em 15 minutos, a comitiva do Livre chegou via rio a Cacilhas. A ambição é eleger deputados nos dois distritos.

“Ao contrário do que muitos comentadores foram dizendo, e ao contrário do que também alguns partidos foram tentando insuflar, o discurso que mais crescerá em termos proporcionais, não será o discurso da divisão e do ódio representado pela extrema-direita, mas um discurso do futuro da ecologia da Europa, dos direitos humanos representados pelo Livre”.

Rui Tavares diz mesmo que o Livre será decisivo numa eventual vitória da esquerda.

“Estamos a ajudar a esquerda a ganhar, mas as pessoas querem uma esquerda que tenha crescido também em maturidade, e que inclua novos temas que dantes não eram temas tradicionais à esquerda.”

“Uma coisa vos garanto: a esquerda ganhar estas eleições significa que as ganhará através de deputados e deputadas que o Livre conquistar”, reforça Rui Tavares.

O dia terminou com um comício de encerramento de campanha em Lisboa no Teatro Thalia, o mesmo que vai acolher o partido a noite eleitoral do próximo domingo. O último dia de campanha, esta sexta-feira, será no Porto.

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do