Eleições Legislativas

A apelar ao voto das mulheres e a relembrar o 25 de abril, BE termina campanha em Lisboa

Numa campanha marcada por cenários, o Dia Mundial da Mulher era, desde o início, o ideal para o BE terminar a sua campanha eleitoral. Também ainda esta sexta-feira Mariana Mortágua visitou a exposição do fotógrafo Eduardo Gageiro, com o intuito de relembrar a época antes do 25 de abril de 1974.

Loading...

O Bloco de Esquerda (BE) terminou a campanha em Lisboa. Mariana Mortágua esteve na manifestação do dia 8 de março e disse que as mulheres são a barreira contra a extrema-direita.

Numa campanha marcada por cenários, o Dia Mundial da Mulher era, desde o início, o ideal para o BE terminar a sua campanha eleitoral.

“Faça chuva ou faça sol somos nós, somos muitas mulheres, centenas por todo o país, para reclamar um país igual com direitos iguais entre homens e mulheres”, afirmou Mariana Mortágua.

Mariana Mortágua escolheu a manifestação do 8 de março, para último ato antes do dia das eleições.

“Em todos os países, as mulheres mostraram ser uma barreira contra a extrema direita. Em todos países, as mulheres mostraram ser uma barreira contra o machismo, contra o conservadorismo”, acrescentou.

Também ainda esta sexta-feira Mariana Mortágua visitou a exposição do fotógrafo Eduardo Gageiro, com o intuito de relembrar a época antes do 25 de abril de 1974.

A visita foi guiada pelo fotógrafo e acompanhada por figuras de esquerda como Sampaio da Nóvoa, ex-candidato a Belém.

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do