Eleições Legislativas

Chega pede oportunidade para "mudar o país para sempre" (mas não explica como)

André Ventura continua a insistir que só com o seu partido é que o rumo do país vai mudar, tendo em conta os salários que promete, as pensões, as descidas de IRS e, ainda, as portagens. Fica é sem explicar como.

Loading...

André Ventura apelou esta quinta-feira aos eleitores de PS e PSD que considerem mudar de partido nestas eleições. Reconheceu que há desconfiança sobre a capacidade de o Chega cumprir o que promete, mas pediu um voto de confiança.

Foi aqui, no distrito de Faro, que o Chega teve o melhor resultado nas ultimas eleições: mais de 12%

Com tantos eleitores ainda indecisos, o partido saiu à rua...

A chuva ainda ameaçou, mas o Chega veio na mesma. Tal a necessidade de conquistar votos no Algarve. André Ventura recorre a uma metáfora que toda a gente consegue entender.

“Nós temos de lhe explicar que politica não é futebol. Nós não mudamos de clube. Nós mudamos de partido”, convenceu o líder do partido.

A plateia, num restaurante em Portimão, estava entusiasmada.

Ventura diz que o Chega vai mesmo ser o partido mais votado em Faro, mas, para isso acontecer, tem de evitar a fuga de votos para o Partido Socialista e a Aliança Democrática.

“Se vocês votarem outra vez, para suceder ao PS, votarem no PSD, vocês não vão ter muita sorte contra a corrupção, não vão pagar menos pela prestação da casa, não vão ter melhores salários e os pensionistas vão ficar tão pobres como estão. A única mudança é nossa”, exclamou.

E ainda prometeu acabar com as portagens.

“Alguns perguntam: como e que o Chega vai cumprir? Eu percebo”. disse.

Percebe, mas não explica. Antes repete o que anda há semanas a dizer.

“Deem-nos uma oportunidade e nós mudaremos o pais para sempre”, concluiu.

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do