Eleições Legislativas

Rui Rocha aponta a falta de capacidade de resolver problemas do Governo do PS

Insistindo na ideia de que a saúde tem sido uma área abandonada pelo PS, Rui Rocha defendeu que é preciso agir e apresentar soluções.

Loading...

O líder da Iniciativa Liberal (IL) desvalorizou o aparecimento de Pedro Passos Coelho na campanha eleitoral da Aliança Democrática (AD). Mas Rui Rocha admitiu que votou no PSD em 2011 e 2015.

O dirigente liberal disse não atribuir "demasiada importância de leitura política" à presença do ex-primeiro-ministro na campanha da AD.

Mas questionado sobre se votou Passos Coelho em 2011 e 2015, o dirigente liberal respondeu afirmativamente dizendo, contudo, que hoje votaria IL "como é óbvio".

Numa tarde dedicada ao distrito de Faro, Rui Rocha visitou o local onde, segundo disse, está previsto há mais de 22 anos a construção de um hospital para mostrar o "desleixo e o adiar de soluções" dos sucessivos governos, nomeadamente o socialista.

Falando num cenário desolador, o líder liberal apontou este como mais um exemplo "da falta de assertividade, proatividade e capacidade de resolver problemas das pessoas, nomeadamente do Governo socialista".

Insistindo na ideia de que a saúde tem sido uma área abandonada pelo PS, Rui Rocha defendeu que é preciso agir e apresentar soluções.

Por isso, o presidente da IL comprometeu-se, caso venha a ser eleito, a avançar com a construção daquela unidade de saúde num prazo máximo de dois anos, alegando que se trata de uma infraestrutura "absolutamente necessária".

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do