Eleições Legislativas

PAN diz que Passos Coelho aproximou a AD do Chega

Inês Sousa Real diz que Passos Coelho entrou na campanha para aproximar a AD ao Chega e responsabiliza o Governo do ex-primeiro ministro por ter atrasado grandes obras.

Loading...

O “vento” está a mudar o eleitorado de Beja e o PAN sabe disso. Até pode haver afinidades, mas na hora do voto, tudo muda. A sorte não está a favor de Inês de Sousa Real e, por isso, tenta ganhar vantagem com uma troca de conversas no café mais carismático de Beja

O aeroporto está na agenda do PAN. Inês Sousa Real considera que a comissão técnica independente não colocou "as preocupações ambientais em primeiro plano", nem a qualidade de vida das pessoas ao dar prioridade a Alcochete.

O PAN aposta em Beja, onde neste momento, já há capacidade para receber e escoar 500 passageiros por hora.

Atribui culpas ao Governo de Passos Coelho pelo atraso da autoestrada Sines-Beja, que ficou a meio, ainda distante do aeroporto de Beja. E quanto ao reaparecimento do ex-primeiro ministro na campanha lembra o impacto que a Troika teve na vida das pessoas.

No distrito de Lisboa, terreno mais fértil para o PAN, defendeu um ensino mais humanizado e apelou ao coração dos eleitores para adotarem animais de companhia.

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do