Eleições Legislativas

Rui Tavares e Luís Montenegro: quem teve a melhor nota?

Os líderes da Aliança Democrática (AD) e do Livre defenderam um consenso alargado pela Justiça e prometeram explorar as propostas de cada um, apesar do que os distingue. Mais do que um debate, os comentadores Cristina Figueiredo, José Gomes Ferreira e Nuno Ramos de Almeida consideram que estivemos perante uma “boa conversa” com “confronto de ideias”. E quem ganhou? O empate parece o mais justo.

Rui Tavares e Luís Montenegro: quem teve a melhor nota?
Rui Valido/TVI

Cristina Figueiredo

“Acho que foi um bom debate, foi a segunda vez que dei esta nota. Acho que os debates servem para isto mesmo, para o confronto de ideias e não para que um se sobreponha ao outro, como temos assistido em debates anteriores. Foi um bom debate entre dois partidos que têm muito pouco, ou mesmo nada, a ver um com o outro e conseguiu-se perceber o que os distingue e as propostas que cada um defende”

SIC Notícias

José Gomes Ferreira

“São aplicadas não a um debate mas a uma boa conversa. Gostei muito porque deu para cada um explicar as suas ideias, por exemplo na área da Justiça fiquei a perceber o que cada um quer, Luís Montenegro acha que a Justiça na área do Direito Penal acha que ainda há muito a fazer e quer envolver todos os agentes, já Rui Tavares aposta na prevenção, revelando bastante conhecimento. Dois exemplos para ilustrar uma conversa que deu um empate mas com qualidade"

SIC Notícias

Nuno Ramos de Almeida

"Acho que foi uma conversa interessante mas paralela, nunca se tocaram portanto não deu exatamente um debate. Achei que não chegaram a discutir entre eles, acho que o debate podia ter sido mais incisivo e nós percebermos melhor o que os divide.

SIC Notícias
Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do